terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Marinês responde:

Oh Piedosa Wolf...

Irei seguir minha penitencia a risca, todavia saiba que; meus pecados de depilado nao tem nada, pelo contrário, estao cabeludos por demais. Rsrsrsrs.

Piedosa volta:

Marinês, pecadora incauta!!!

Queridíssima, ia dizer na última oportunidade que deixastes os seus pecados transformar-se em uma floresta africana para agradar o seu primata bugio, e que o mesmo havia comportado-se como um mico contigo, ao abandonar-te à esse ostracismo absurdo em que encontra-se.
Mas, poupei-te do constrangimento tendo em vista fatos alheios à minha vontade... Tsú, tsú... voltas aquí e confessas que seus pecados estão cabeludos!
Portanto, não me resta alternativa alguma à não ser voltar atrás em meus sábios conselhos e mudar um pouco minha orientação:

Transforme seus pecados cabeludos em deserto e contente-se com os calangos e camelos que por lá aparecem...
(kakakakakakaka)

Ass.: Piedosa Professa Wolf (socorrendo a pecadora que pretende desmatar seus pecados)

Marinês não se conforma e diz:
Piedosa Wolf, depois de algum tempo convivendo com este pecado cabeludo..rsrs..o qual muitas vezes me assustei ao vislumbrar como estao cabeludos afff...nao sei se me acostumo com o deserto, até pq de que me vale um deserto rodeado de calangos e camelos???

Piedosa conclui:

Marinês, pecadora insistente!!!! Arre....

Lembre sempre minha filha:
Melhor um camelo sedento que um macaco velho, pois estes jamais metem a mão em cumbuca e aqueles costumam sorver a água em um gole só!!!

Rindo muitooooooooo

Ass.: PPWolf (explicando o mundo animal).


Nenhum comentário: