terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Amada Maristela postou aos 20/07/07

Piedosa Wolf

Amiga lobaperua.....
Tou numa sinuca de bico e sei que podes me ajudar!
Ainda mais agora que provei do calor do teu abraço!
Amiga.... sabe que fazendo parte da alcatéia, tenho que honrar a minha condição de loba...então, a lua tá causando um baite efeito em mim esses dias, to uivando como nunca rsrsrsrs.... mas tou amarelando LOBA MOR, pela primeira vez, quero muito uma coisa e tou sem coragem de cercar a vítima e atacar de vez!!!! Sinto que o momento é de cautela, tipo assim, espreitar um pouco mais, deixá-lo expor um pouco as fraquezas, para que o meu ataque seja certeiro e surta o efeito desejado!
Oh céus.... o que fazer?
Anciosa por te conselho.
Ahhhh antes que eu esqueça: TE AMO!!!
Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Mari

Piedosa então respondeu:

Maristela Loba-perua-louca-pra-pecar....

Já te ajoelhei por aquí e você própria se levantou na hora de ficar de quatro...
Não me obedeceu devidamente e foi importunar a Loba no MSN.
Tive de deixá-la levantar-se, mas, agora você não me escapa. Hehehehe

Sua sinuca de bico é fácil de resolver e tenho sim como ajudá-la, meus conselhos são preciosos, mas deixe a Loba de fora de nossa conversa.
Sei que andas uivando como nunca, pois minhas orelhas ardem quando começas a fazer Glú-glú e auuuuuuu... Ouço daquí tintim por tintim e até penso em providenciar alguns alto falantes para dar publicidade às vossas obscenidades.
Você diz que quer muito uma coisa e devo dizer que eu TAMBÉM e, não encontro.
Tá pensando que rapadura é mole?? Eu penso que além de dura, rapadura é rapa e nada mais...
O que estava dizendo mesmo???
Lembrei, lembrei...
Vamos falar da sua presa minha filha. Façamos a seguinte mandinga abençoada por mim e recomendada a todas as Lobas sarnentas da Comunidade.

Cirugião plástico primeiro, recauchutagem em TUDO.
Abençôe as suas patinhas com vermelho beterraba da Colorama.
Mergulhe seus fios loiros em ultra claríssimo da L'Oreal.
Clareie seus olhinhos com Claril da Alcon Laboratórios do Brasil.
Embeleze sua cútis com Renew da Avon ou Chronus da Natura.
Não esqueça da cinta modeladora Sbelt que chega a tirar o fôlego.
A calcinha de bum bum estofado não pode faltar.
Há, temos também a lingerie com enchimento triplo de silicone que realça suas curvas.
Maquiagem só da linha Lâncome por favor.
Não abra mão da griffe, que tal PRADA? (pois o Diabo veste Prada)
Bolsas e calçados YSL.
E, antes que me esqueça, temos o Kit à venda em nosso Confessionário, com pequena margem de lucros. Pequeníssima.

Depois de preparar e PAGAR À VISTA tuuudo que estou mandando, se conseguir ter forças para cercar a vítima e capturá-la eu vou fazer campanha por vossa pessoa na Comuna.
Lhe elegerei a RAINHA DAS LOBAS. Não vai ter para ninguém....

Ass.: Loba Piedosa Wolf (aquela que dá dicas valiosas, só não segue quem não quer).

Maristela não deixou por menos e respondeu:

Piedosa Wolf

Lobíssima, eis me aqui ó Piedosa!!! Affeee, nem pense em alto falantes.... Que fique entre nós tais obscenidades rsrsrs

Cirurgião Plástico: Lobíssima... este é um caso a pensar muito, apesar de lobaperua, após de pagar seus honorários e a pequeníssima comissão do Kit, fatalmente não sobrarão recursos para isto.

Patinhas já estão devidamente abençoadas com vermelho... intui, li seus pensamentos!!!

Os cabelos já são loiros... eis uma pequena economia neste item rsrsrs

Queridíssima... os olhinhos já são claros de natureza... mais uma economia que faço!!!

Renew: Hummmm como uma aluna esmerada da Grande Loba Mor, este itens também já fazem parte do meu dia-a-dia! Nem penso em fazer economia nisto!!!!

Cinta Sbelt... Anotadíssima.... e sendo providenciada!

Calcinha estofada?.... rsrsrsrs Ahhh minha amiga este item para mim é dispensável rsrsrs esqueceu que a natureza já me deu um traseiro razoável? Se eu usar esta calcinha.... caio para trás kkkkkkkkkkkk

Lingerie de silicone, maquiagem Lâncome, Prada e YSL??? E ainda o Kit....?? Vou precisar assaltar um banco para tudo isso!!!!!! Por enquanto só o perfume que é Lancome rsrsrs

Loba Mor, suas dicas são preciosas... Vou seguí-las à risca! Confio tanto em teus sábios conselhos que estou pagando adiantado...

Ass.: Mari (Lobaperua, sua fã de carteirinha... que coincidentemente também te ama de paixão)

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário: