terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Solicitação de ajuda !!!

Ò Senhora Piedosa Wolf, será que a senhora pode me ajudar???
Sou uma coroa de bem com a vida, e procuro um namorado, mas as pessoas dizem que estou pedindo demais !!!, simplesmente porque quero um homem com uma estabilidade financeira definida ( isto não quer dizer que seja rico ), mas que tenha o que eu já possuo. Aí falam que isso é luxúria e pecado. A senhora acha que estou errada em tentar conhecer alguem assim, que não me dê problemas de dinheiro ??? porque eu não dou. Infelismente sou muito realista na vida e com os pés no chão, isto não quer dizer que eu não seja romantica, pois sei amar, e muito bem ????
Será que voce pode me ajudar ?????,
(Por Elizabeth, a qual não cheguei a conhecer)...

Pecadora Elizabeth...

Hummmm... Cof, cof...
Preciso aconselhá-la com calma e prudência minha queridinha.
Já ví que seu problema é $$. Bem dizem as boas línguas que esse vil metal não traz felicidades, então tenho uma ajuda valiosíssima para vossa pessoa em relação ao dinheiro que te atormenta:
ME DÊ O SEU E SEJA FELIZ MINHA FILHA.


Ass.: Piedosa Professa Wolf (aquela que orienta quem se perde nas exigências).

Nenhum comentário: