terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Pecador ******Flávio

Procuras a Piedosa desejoso de marcar horário com minha pessoa, depois desabafas:
Quero um conselho pode ser?
então, ando meio indignado, a mulherada só pensa no ex-relacionamento,assim fica difícil né!!!!!O que vc me aconselha?

E, finalmente bronqueias que não lhe dei atenção...

Tens toda a razão queridíssimo.
Larguei o Confessionário por que ando com os bolsos estufados de tanto dinheiro com a parafernália da campanha eleitoral. Me fizeram de cabo político de determinado candidato e, nem sob tortura eu digo se ele está no Segundo Turno (fui impedida de dizer e não sei explicar porquê, mas ganhei pra calar também).

Mas, para vossa pessoa eu tenho um Mantra fantástico contra a indignação que lhe corrói as entranhas (e também os cornos da Piedosa, que fica irritada com esse xororô de fiéis tão lindinhas chorando por seus defuntos necrosados).

Ando muita indignado
com toda essa mulherada
que não para de pensar no finado
falando de sua galhada
e vivendo de seu passado.

Vou avisar a elas
que o negócio é relaxar
é abrir as paralelas
e tentar ao menos gozar.

Pois passado é pra museu
vou pegar o que é meu
pois não sabe quem não deu
E quem deu já se phudeu.


Não estranhe!! Saia propagando esse mantra, principalmente em Comunidades de Mortos e Feridos. Caso contrário, para evitar a indignação procure Comunidades de Safadas, Taradas, Solteiras e Desavisadas... Hehehehehe

Ass.: Piedosa Professa Wolf (aquela tenta lembrar onde a Fátima Wolf chorou pitangas do ex e vai lá apagar).

Nenhum comentário: