sábado, 20 de dezembro de 2008

Amor líquido!

Moças lindas, inteligentes e graduadas, de meu convívio, frequentemente reclamam de que o namoro não dura. Nem querem casar ou morar junto, mas reclamam que o namoro em geral não passa de semanas. O que chega a mês já merece comemoração. Esses dias, uma delas ficou abismada por ter saído pra jantar com um cara mais velho e conversado por 2 horas. Veja bem; 2 horas!!
- Saí pra jantar com "ele" e a gente conversou! O tempo todo!
Como assim? Me perguntei... rsrsrs
Pois é... observando os rapazes de 20 a 30 e a estranheza das moçoilas em conversar com alguém do sexo oposto por tanto tempo tirei algumas conclusões:
* eles (os caras e garotas dessa idade) preferem a balada bate estaca pois aí não precisam conversar;
* a balada bate estaca facilita a função olha-beija-tchau;
e, corrijam-me por favor eu estando errada, mas, acho que se forem jantar com uma garota, não terão assunto pra duas horas.

Estou me sentindo uma tartaruga sábia.
Auuuuuuuuuuu

Nenhum comentário: