sábado, 20 de dezembro de 2008

LobaMestra??? Hehehe

Como julgar os homens que aquí tiveram a delicadeza de participar?
Interessante constatar que em um tópico ele posa como Lobo Apetitoso e em outro late como cão dócil... rsrs
Mas:
Todo valor é relativo.
Valores absolutos só existem em matemática, assim mesmo, só no cursinho pré-vestibular.
A partir da faculdade, lidamos com tudo, inclusive com números, de forma relativa.
O valor das coisas varia de fulano pra fulano. O valor de um livro, pra mim, por exemplo, é maior ou menor ao do mesmo livro pra outras Lobas.
Esses valores podem ser reai$, afetivos, o que for. Serão sempre relativos.
Pois é... Mesmo admitindo essa relatividade toda, é chocante constatar que vivemos no mundo virtual presentemente. Como ter uma opinião relativa sobre os homens da comunidade e pregar aos quatros ventos nossas posições absolutas em vestirmos a pele de Lobas?
Quando me aventurei ao expor essa "pecha" de Loba com tanto amorgor e orgulho (discrepante?) de minha parte, a intenção nunca foi despertar nas mulheres a vaidade e a agressividade. Mas tão somente conseguir, ao longo do tempo, mostrar à todas o quanto esse processo de crescimento é doloroso.
Como assim? Não entendi...
Eu tinha imaginado que a estratégia de mostrar quem sou (ou quem acho que sou) designando-me Loba faria algumas mulheres repensarem que é dolorido ser Loba. Pois não sou uma bandeira de orgulho, excetuando-se meu cérebro que pensa DEMAIS.
Mas diante do LobaMestra, LobaMor me pergunto:
- Será que estou conseguindo passar a mensagem devida?? Será que a mulhegada consegue ver somente minha alegria e não vislumbra o amargor??
Morro e não vejo tudo.
Mas, fiquem tranquila, morro em vossos braços amorosos.
Obrigada sempre!!

Auuuuuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário: