terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Pecador James:

Viestes para confundir e não para explicar!
Não sabes que a Piedosa veio para badernar e não para organizar... Tsú, tsú...
Desabafas desorientado:
"Espero o seu perdão, mas ultimamente tenho torcido muito pelo caos para que a minha felicidade possa tomar um rumo!!!
Espero que entenda o que quero dizer, mas caso contrário, infelizmente não poderei explicar....fica o dito pelo não dito...rs
Perdão pela confusão
JK"

E, ainda pedes perdão??? Arre...
Como viestes para confundir e eu vim para badernar, tenho uma saída razoável para vossa situação, pois eu não deixo o dito pelo não dito, falo claramento contigo pedindo de tí a seguinte posição:
Dispa-se de suas vestes, posicione-se de quatro no alto de um morro qualquer pois ouví dizer que hoje o vento em Sampa será de phoder!!...
Simples né meu filho?? Certamente saberás que rumo tomará sua felicidade e a surpresas poderão ser muito gratas.

Ass.: Piedosa Professa Wolf (ensinando um capitão à se orientar nessa vida sem rumo)

Nenhum comentário: