terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Pecador Desajuizado Ric@rdo!!

Me procurastes, chorando copiosamente, arrependido demais e buscando a devida penitência por causa do seguinte e relevante pecado:
Confesso que fui eu quem comeu o pudim na geladeira.
Fiquei arrepiada e comovida com vossa humílima presença. Preocupadíssima que estou com as consequências de vosso ato impensado, tenho que sugerir-lhe:

Coma muitos pudins das geladeiras da vida. Assim encontras motivos plausíveis para ficardes de quatro em minha presença. Mas, da próxima vez traga os instrumentos que tanto pedes, entre eles uma réguinha mágica de borracha, com mais de 30 cm (o de 30 não te satisfaz mais), lubrificante ou manteiga sem sal, algemas e chicotes de qualidade!!!
Não vou mais te fornecer o material necessário, pois estás engordando com os pudins e gastando o meu estoque!!
Outra coisa: não chore tanto (nem agora e nem depois), logo terás o castigo!!


Perdoa aí amigo, mas vou procurar geladeira pra roubar pudim também...

Ass.: PPWolf (aquele que existem dias que encontra dificuldades pra castigar os pecadores viciados).

Nenhum comentário: