terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Queridíssima Pecadora Silene!!!

Moranguinho das Profundezas, Medusa Jocosa ou o que mais te lembrares...
Precisavas de uma rasteira do sistema nervoso para lembrar-se de sua alma gêmea aquí? Tsú, tsú...
Para minha honra e glória compareces dizendo:
"Venho alternando fases de euforia absoluta com depressão profunda... em ambas as ocasiões, meu comportamento apresenta-se alterado, infernizando minhas melhores e fiéis amigas...
Terei eu salvação???
Ajoelho-me a seus pés em busca da punição merecida, ó piedosa onisciente, onipresente e onipotente..."


Queridíssima, não precisas pedir penitência não, muito embora estejas sugestivamente ajoelhada em minha presença pedindo punição!
Veja bem vermelhinha, já fizestes suas fiéis amigas sofrerem tanto com seus faniquitos e salamaleques que já obtivestes meu perdão incondicional. Que coisa boa menina! Parabéns...
Fiquei sabendo que a FoneLúcia (ou será FonoLúcia??) andou atendendo a torradeira elétrica, também soube que a Loba Mor (ou será LobaBoba) andou babando ao olhar para o vaso sanitário, assim como a Maristela e a Ana Paula Adocicada... Melhor parar né???
Mas, continue assim, pois você está saindo melhor que a encomenda!kkkkkkkkkkk

Ass.: PPWolf (aquele que não deixa de acariciar a cabeça de quem sabe usar a cabeça).

Nenhum comentário: