terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Ex Super Mário...

Em razão da IOgurt ter desobedecido minhas ordens expressas de que os usuários não mais poderiam apagar suas postagens, vou começar a repetir o que os confessores disseram:
O MalaMor Mário Marcio, em estado lastimável dirigiu-se à minha pessoa dizendo:
"Ó Piedosa
O que fazer com o famoso problema das "bolas dilatadas" sem que seja necessário recorrer ao uso do sistema manual?

Está vendo meu queridíssimo no que dá abandonar a Piedosa ao descaso? Não procurou minha alcova na época oportuna e, agoras estás à arrastar as bolas pelo chão e ainda não se tocou que vossa penitência já foi aplicada? O celibato que se impôs, aumentou as dimensões, acabou por estender, ampliou, alargou...
Como dimano dileção disparatada por vossa digníssima e dionisíaca pessoa, ao ouvir tremenda diguice, digito com diligente e diletante diplomacia, o difícil e diferente dilema (dicionário pessoal!! rsrsrs). Deverás orar por 24 horas (5 em 5 minutos) o seguinte dizer, enquanto se prepara para a viagem até minha pessoa: (Hehehehehe - auuuuuuu)
Mesmo arrastando as bolas sigo em paz,
E sei que arrastá-las sou capaz.
Espero o momento de encontrar a Piedosa
Pois ela tem a cura milagrosa.


Ass.: PPWolf (aquela que verá o Nirvana finalmente, mas antes teve que fazer mandinga pra expandir as bolas do Super Mário).

Nenhum comentário: