terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Aos 03/07/07 aconteceu o seguinte:

Piedosa, Piedosa...

Ontem apresentei um posicionamento à sua amada F. Wolf.
Pergunte a ela...algo mesmo polêmico, pra não dizer burro e inconsequente...
Algo bem característico dessa Cérebro-Aprendiz-do-tamanho-de-uma-ervil
ha aqui, que teima em insistir com a vida, mesmo quando ela lhe mostra que a parede (na qual vou bater com a cara, muito provavelmente) está logo ali na frente...

Ó Piedosa impiedosa....Pergunte à divina Fátima e me diga:

Faço o não faço a idiotice?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por Lúcia...

a resposta:

Pecadora arrependida Lúcia...

Com o coração exultante que vejo vossa pessoa ajoelhada em minha humílima presença! Não posso deixar de lembrá-la que o pagamento é adiantado, pois tenho muitos desesperançados esperando o perdão também.
Depois de embolsar sua desprezível colaboração com minhas causas magnânimas tenho mesmo alguns conselhos à dispensar-lhe:

- Quem foi o idiota que lhe disse que a Loba é amada por minha pessoa?
1º castigo: além dos joelhos bote a mão esquerda no chão.
- Quem lhe disse para dar ouvidos à estúpida da Loba?
2º castigo: além dos joelhos e da mão esquerda, bote a mão direita no chão.
- Quem mandou acreditar que posso arejar seus pensamentos e dar-lhe uma solução simples e eficiente?
3º castigo: empine então, mais o bumbum para o alto.

Agora estou preparada para ministrar-lhe a oração da redenção para sua dúvida cruel. Vamos lá, que tenho pouco tempo e vossa pessoa me pagou pouco...
Nessa mesma posição, todos os dias, deverás ficar após ligar o PC. Nessa mesma posição. ENTENDEU?? E fazer a seguinte prece, durante todo o tempo, para não cairdes em tentação:

Cérebro que não passa de uma ervilha,
veja bem que maravilha!
Estou do jeito que preciso
Pra não perder o juízo.
Ficando nessa posição imposta
nada faço virar bosta.
Pois internet, é perigoso demais
assim, mantenho a minha paz.
Vou só trabalhando, e em festa
preservo a a ervilha que me resta.


No final da prece, minha queridinha, chame seu Gugú ou Stellinha para desligar o PC, arraste-se para a cama, devore um pacote de Bolachas Trakinas de Avelã e durma acompanhada por belos olhos de fusca.
Tenho certeza que após o cumprimento do seguinte ritual, por 30 dias ininterruptos, a vontade que coça seus dedos e instiga sua ervilha passará...
Kakakakakaka

Ass.: Piedosa Professa Wolf (pensando como fica bonitinha a Capitú de bumbum para o ar).

Nenhum comentário: