sábado, 20 de dezembro de 2008

FonoLúcia:

Também te amo. E, depois do título que tão gentimente me concedes, não me resta outra alternativa...

Amo sua capacidade em relevar as falhas alheias.
Amo suas tentativas em entendê-las.
Amo sua forma de colocar no papel os sentimentos.
Amo até mesmo sua vontade em compreender toda a alcatéia, muito embora, por vezes, redundas em completos fracassos.
Só não amo esta sua infeliz distorção da realidade:
MENINA TÃO INTELIGENTE QUANTO ÉS E ELEGER-ME À CATEGORIA DE LOBA MESTRA???

Kakakakakaka

Lúcia respondeu:

De Lobinha teimosa para Loba Mestra!

Mestra!Mestra!Mestra!
Sou capricorniana e honro minha fama de teimosa!

Mas, Mestra, não que eu tente entender isso tudo! Quem sou eu pra tal desafio!
Eu simplesmente aceito e gosto das pessoas cada uma com seu jeito.
Claro, claro...como já não mais sou habitada por Madre Teresa de Calcutá também tenho meu lado sombra, nem tudo é perfeito...Mas...sigo tentando, amiga!



Nenhum comentário: