sábado, 20 de dezembro de 2008

É possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo??

O barco toma seu rumo...

Estou observando... E vou acrescentar que em minha opinião é absolutamente plausível gostarmos de até mais que duas pessoas diferentes.
Não posso deixar de constatar que o barco tomou o rumo certo antes da estagnação do tópico!
Minha intenção foi exatamente esta, a de que conseguíssemos distinguir a diferença entre AMAR e GOSTAR...
O mais importante foi também encontrar por aquí a distinção entre ter TESÃO e ser indiferente!
Encontrei postagens que me deixaram boquiaberta, pois o amor é coisa que sequer poetas conseguem definifir, tudo depende do nosso momento de vida.
Por outro lado, queria reiterar mais uma vez minha concepção do amor, pois ele é "muito maduro, vivido, não se consegue amar em um passe de mágicas o próximo". E quando se ama é realmente pra valer, não existem olhos para terceiros...

Acrescento que aquele ditado que diz: "quem ama o feio bonito lhe parece", sela definitivamente todas nossas expectativas em relação ao futuro.
Pois se eu vir à me apaixonar por um DEGENERADO (toc, toc, na madeira) não estranhem, pois aos meus olhos ele será PERFEITO.

Portanto, rezem para que Deus nos dê o discernimento...
Auuuuuuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário: