terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Fatima Salem... Sem assento, sem acento...

Nunca consigo te ajoelhar por aquí, pois já vives de quatro as 24:00 horas diárias. Mas, precisava reclamar de minha pessoa nos Recados??? Tsú, tsú... Magoei...
Minha filha, vou te dar um conselho supimpa: Bastava depositar a humilde doação para as causas humanitárias em minha conta bancária que a atenderia á domicílio, sem problema algum...
Porém, você mesma disse que está louca e entalada eu presumí que as coisas andassem bem para o teu lado, afinal aprendizes costumam sem excepcionais no cumprimento de suas tarefas. Se é que me entende, tem que saber mandar direitinho os aprendizes, eles costumar fazer TUUUUDDDOOOOO...
Já que é pra chutar o pau da barraca, tens que melhorar sua canelinha queridíssima, o exercício que recomendo é continuar praticando com o aprendiz e quem sabe suas extremidades inferiores engrossem sendo que o chute será bem maior no PAU do paulistano.
Você confessa que o tal do Paulistano de pau froxo é lindoooo e não lhe dá bola, devo concordar contigo, ELE ESTÁ MESMO PRECISANDO LEVAR UM BELO CHUTE NO PAU.
Precisando de ajuda, conte comigo, afinal uso cuturnos de longa data e seguindo a última tendência da moda são de BICOS FINOS.
E mais: sei pegar no ponto certo, fica tranquila, te ajudo....
kkkkkkkkkkkkkkk


Ass.: Piedosa Professa Wolf (só curiosidade, quem é WEbó e quem é Paulistano Lindoooo)

Nenhum comentário: