terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Quem foi que ousou cutucar-me???

Estou cá, deitada nas profundezas orkutianas, cheirando enxofre e esquecida até de como dói os olhos com a claridade da luz. E, vem um louco e ousa cutucar-me???
Depois reclamam.. tsú, tsú...

Marinês: Conversinha de pé-de-orelha teremos filhota. Bem sei que andas doidinha pra pecar e ficas aí fingindo ânsias de vômito!! Vem não que não cola...

Silene: Tens inteira razão pecadora que tira-o-rabo-da-reta e depois-põe-novamente, primeiro vá ao Orkontro e depois volte aquí, sem me poupar os detalhes sórdidos. Mas, lembre-se: os detalhes seus e os alheios...


Ass.: Piedosa Professa Wolf (aquela que terá de fazer longa campanha novamente para não confudirem a chata da Loba Fátima comigo, uma Piedosa progressista, linda, ética e magnânima que sempre, humildemente, fui).

Nenhum comentário: