sábado, 20 de dezembro de 2008

0a5/09/06 -

Várias de mim...

Gosto desse texto, divido com todos!!

Sou assim, duas de mim, as vezes três, quatro... cinco... seis
Sou uma por mês, me diversifico, tem horas que grito, vivo num conflito, mostro ao mundo minha dor, outras horas, só sei falar de amor.
A mais romântica, melodramática, estática, chorosa e nervosa, carente e decadente, vingativa e inconseqüente.
Aí quando menos me percebo, me transformo em mulher cheia de medo,
cheia de reservas, coberta de sutilezas, séria e sem defesa, no minuto seguinte, no papel de mulher fatal, viro logo a tal, aí sou dona do mundo, segura e destemida, altiva e atrevida.
Rasgo meus segredos ao meio, e exponho num roteiro, de poesia ou texto, agrido, inflamo, conto o que ninguém tem coragem de contar,
explico detalhes que é bom nem lembrar.
Sou assim, várias de mim, sorriso por fora, angústia toda hora, por dentro um tormento, no rosto nenhum sofrimento.
No corpo uma explosão de prazer, nos olhos, meu desejo deixo perceber, melhor nem me conhecer.
Na vida real sou bem mais complicada, sou mil.
Que viver ao meu lado, é viver dentro de um campo minado, prestes a explodir, mas quem esteve nele, NUNCA QUIS FUGIR.

Auuuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário: