terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Queridíssimo Jorge Luis:

Me procurastes desesperado e dissestes:
"Piedosa
Onde é que tú anda mulher...Tava cheio de pecado...Não te acho, tive que descarregar tudo na igreja do padre baixinho e barrigudo aqui do bairro...

À título de esclarecimentos à todos os fiéis e, denotando que encontra-se afastado desse recanto aprazível que é a Comuna dos Separados, algo que me diz que incorrí em grave pecado: displicência.
Só posso concluir que encontrastes o nirvana na cia do padre baixinho e barrigudo à que referistes! Hummmmm...
O meu medo era exatamente este: Os homens nas mãos dos confessores!! Raios infernais, não consigo conter meu rebanho, o mundo está perdido! Risos...

Ass.: Piedosa Professa Wolf (descruzando os braços tarde demais??).

Nenhum comentário: