terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Pecadora Mari, louríssima e carioca:

Deliberadamente e sem voz de comando, vens de quatro à minha presença pedir penitência.
Eu num ataque de extrema crueldade e inveja , só pq não fui pra Sampa desejei para minha miga Bel que ela ganhasse 15kg. Se eu mudar para 5kg a penitencia será menor??? De ante mão já estou de joelhos no milho...

Não enxergastes ainda que és um castigo muito severo para as Separadas morenas e interioranas que temos por aquí?
Veja bem a escrota da Loba Mor, a.... e a...
Também temos a... e a...
Portanto, melhor não desejar kgs extras às morenas e interioranas.
Enquantos estiveres desejando kgs extras à Fatima Salem e a Cupidona Bel tudo bem, elas estão em pé de igualdade contigo. Porém, contudo e todavia, já esquecestes da praga que elas rogaram em você, que seria a falta de alguns centímetros imprescindíveis em sua vida!
Isso é que eu chamo de penitência bem aplicada. Preciso delas para minhas assistentes!!!
Hehehehehe

Ass.: PPWolf (tentando conciliar inveja com penitência)

Nenhum comentário: