quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Doce Aninha, pecadorazinha azedíssima:

Confessastes para a Magnânima aquí:

Óh Piedosa, só vc pode me ajudar nesse grave momento de perturbação, venho aqui pedir humildemente que me ajude a vencer esse trauma que foi adquirido durante o árduo trabalho realizado como mediadora de uma certa comunidade que prefiro nem citar o nome, mas que fique claro que o trauma não foi criado pelos participantes da mesma e sim, pelo trabalho escravo que me foi imposto, horas de trabalho sem remuneração e sem reconhecimento, fins de semana sem descanso, sem vale-transporte ou qualquer outro benefício, confesso que errei em aceitar de bom grado, acreditando em doces promessas em palavras bonitas, mas vc sabe né...qdo o poder sobe a cabeça as pessoas mudam...
Conto com sua ajuda óh magnânima....
Obrigada!


A Magnânima tem um conselho precioso para vossa pessoa: Se no passado aceitastes o trabalho penoso pensando ser doce e agora descobres que era azedo não existe recomendação de minha humílima pessoa melhor do quê:

Dispa-se das vestes íntimas inferiores, esprema o Limãoge até a última gota e sente-se nele tranquilamente. Sabedoura que estás que o Limãoge agora dispõe de outras 5 (cinco) vítimas isso fatalmente irá amenizar o ardor que poderá ocorrer em vossas entranhas. Afinal, aceitastes de bom grado não é mesmo? Não cuspa no limão que chupastes...
Hehehehehe
Deixe a Trakinas, a Cupidona, a Loba Mor, a Dione a Salém e até mesmo o pobrezinho do Vini que se phodam com o que virá e sossegue minha querida!!

Ass.: Piedosa Professa Wolf (louca para antever os fatos).

Nenhum comentário: