sábado, 20 de dezembro de 2008

Lúcia, em 17/09/06, escreveu:

Loba Mestra,

Que me faz chorar....de alegria!
Ouvir sua voz ontem encheu meu coração!
Te amooooooooooooo!
Obrigada pelo zelo! Sim, continue cuidando de sua discípula.

Beijocas da sua "Cérebro Aprendiz"!

Eu respondí:

Lúcia meu Cérebro Pulsante!

Existem pessoas que o Plano Superior um dia designou para que cruzassem nossas vidas...
Sem dúvidas fomos designadas para nos encontrar. Só nos resta tentar desviar um pouco nosso rumo e seguirmos paralelamente nossas trajetórias. Caso contrário, façamos deste encontro um grande acontecimento, sejamos exemplo bom aos que nos rodeiam.
Tendo em vista os avanços tecnológicos, o Grande Chefão não viu mal algum que estivéssemos tão distantes, certamente a Separados nos uniria. Foi o que aconteceu, estamos unidas pra todos verem a importância da amizade em comunidade que choram e riem o fim do casamento. Essa vida é tão complicada e tão simples!

Só peço à você Cérebro, que continues a semear idéias tão lindas, porte sempre seu "bornalzinho" cheio de sementinhas fervilhantes! Semeie suas plantinhas minha querida, encha o mundo com o seu verde resplandecente, suas flôres perfumadas e frutos saborosos!
Você é especial por demais...
Auuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário: