terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Beloca postou aos 06/09/07 - Eu com problemas sérios de depressão....

Loba
Vc já amanheceu com saudades do passado???
O que fazer??
Eu respondí:

Tum, tum, tum...

Querem ver a Piedosa com o coração acelerado???

Basta deixar esse maravilhoso e rentável tópico do topo da Separados. (Ainda mais com o mediador viajando).
Agora, querem deixar a Loba subindo nas paredes feito lagartixa?
Façam como a Bel, deixem-na pedir a bóia de Fenemê da Melissa ao tentar entender a pergunta...
Kkkkkkkkkkk

Beloca cutucou novamente pedindo resposta:
Beloca Pipoca Cupidesca...
Primeiro que deves se dirigir à Piedosa por aquí, a Loba não entra...
Segundo que a Loba está com seu Tico afastado pela Previdência, recebendo 85% do salário de benefício por auxílio doença.
Portanto, por mais que tente entender não consigo... Como sabes que eu estou com saudades do passado??? Ou será você??
kkkkkkkkkkkkkkk

Beloca dessa vez disse:

Oh Piedosa madre Lobona MOR
Quem responde perguntas aqui é você!!
Senão quiser fazê-lo por aqui...faça sutilmente!
Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
alaaaaaaaaaaaaaaadosssssssssssssssss


Ato contínuo a Loba aquí retrucou:

Cara Pecadora Beloca Intimidadora....

Vou responder plagiando alguém:

"Hoje a cicatriz rompeu, a ferida abriu e a saudade de você jorrou com tanta força, que eu pensei que seria necessário me amputar inteira para ver se passava a dor. "

By Fernanda Young

Como já andei amputando minha capacidade de pensar, creio que se seguir a risca o conselho acima nem vou sentir a falta do resto. Observe a risca meu conselho você também caríssima Pipoca... rsrsrs

Ass.: Piedosa Professa Wolf (aquela que não se importa com sacrifícios necessários).

Nenhum comentário: