terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Pecadora Ana Christina..

Em caixa alta, comparecestes chorando aos pés de minha pessoa lamuriando-se:
1) Apesar de amar fotos de lobos e esse ser charmosíssimo, sinto falta da imagem da minha amada Loba em carne ossos e blusinha preta de braços abertos!!!
2) Venho confessar O CIUME, PORQUE VC NUNCA MAIS DEU ATENÇÃO A ESTA TIGRESA DESGARRADA. (chorando copiosamente)!!! Nunca mais teve essa Tigresa, Loba, sabe que merda lá - desgarrada...


Quem vos fala é a Piedosa Wolf, e aquí é o confessionário dela e não da Loba Fátima Wolf, aquela devassa e perdida! Tsú, tsú...
Primeiramente, insta esclarecer-te que quem usa blusinha preta e joga os braços pra cima é a Fátima Wolf e não eu. Aquela desnaturada da Fátima descobriu que quando levanta os braços os peitos ficam mais em pé... (kakakaka)
Segundo lugar, a foto está de volta, pois a Fátima Wolf também prefere esta, pois nela, os óculos escuros não deixam ver as marcas da Loba.
E, finalmente vou dizer à essa ovelhinha/tigresinha desgarrada e chorosa que a Piedosa sempre está pronta para ajoelhar-te e expurgar seus pecados, mas confesso que estou tendo dificuldades em botá-la de quatro, pois existem horas que lhe faltam as patas necessárias.
Veja bem, minha filha querida, creio que andas falando demais e não estás pecando com vosso ex. Estou esperando pecados de vossa parte, quando isso acontecer, compareça que te pego de jeito!!
Te espero, sem ciúmes, pronta para receber vossa punição!!

Ass.: Piedosa Professa Wolf (aquela que tem hora que enrosca)

Nenhum comentário: