terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Liberado Xisto!!

Aproveito minha boa vontade para, após dia cansativo da Loba, dar um tempo nos mondongos e ajoelhar vossa ilustríssima pessoa aos meus pés. Isso mesmo, por favor, as palmas das mãos no chão também!!! Isso, isso... De você não vou cobrar, tendo em vista o trabalho espiritual que tens realizado nessas paragens. Muito bem... Ótimo assim...

Não fazes idéia do quanto deixastes-me assombrada com vossa seguinte indagação:
"Afinal, quem é mal amada?? A Piedosa, a Loba, ou as duas??
Céus... quanto desperdício...
Piedosa... acho que acabo de pecar... em pensamento (risos)
Haverá salvação pra mim?"


Afinal, meu queridíssimo, de quem queres a resposta?? Presumo que seja a da Piedosa aquí, pois esta é minha alcova, digo, meu confessionário. Peques em pensamento sim, mas peque bem manejado, a técnica posso até lhe ensinar na data do streap planejado, pois tomei conhecimento que estás a preparar-se para uma sessão de ULA-ULA em homenagem às mulheres dessa Comuna.
Só posso concluir querido, que sua alma está salva, vá em paz e não se assombre com esses pensamentos pecaminosos, você não é o único... rsrsrs

Ass.: Piedosa Professa Wolf (aquela que antegozija os momentos que vislumbrará o Saint Xistus soltar a franga).

Nenhum comentário: