terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Pecadora Insondável Renata:


(Depois de um affe dela, Piedosa ficou curiosa...)

O que quisestes trazer à todos minha querida???
Presumo que seja um enormeeeee FALO à apontar para a Piedosa aquí...
Mas, onde o escondes??
E o affffff?? O que significa??
Espero com ansiedade vossa resposta à orientar-me nessa perdição de mundo.
Quem sabe será vossa pessoa a dar-me as respostas necessárias?
No aguardo da posição preferida por vossa pessoa, despeço-me atenciosamente.

Ass.: Piedosa Professa Wolf (sem nada entender e, sabendo que a maioria dos pobres pecadores também não!!! kkkkkk)

Ao que ela respondeu:

Nada demais, ó toda poderosa Loba . Só achei interessante alguns dizeres seus: "Bem dizem as boas línguas que esse vil metal não traz felicidades, então tenho uma ajuda valiosíssima para vossa pessoa em relação ao dinheiro que te atormenta: ME DÊ O SEU E SEJA FELIZ MINHA FILHA".

Piedosa então concluiu:

Hehehehe..

Antes de responder à Maristela, a Loba de patas cruzadas e lambidas generosas responde à Renata:
Eu conheço os ditados populares amiga...
Rsrsrsrs

Ass.: Pobre pecadora Fátima Wolf

Nenhum comentário: