sábado, 20 de dezembro de 2008

Leila!

Gracias... Entendí mas, confundí!!
Você quis dizer que somos fortes e somos sensivelmente inteligentes.
Você quis dizer que eles são práticos e racionais e sabem resumir suas palavras.
Realmente tens razão amiga. Porém, algumas dúvidas permanecem...
Como essa Comuna é de debates inteligentes, talvez daí advenha toda a confusão.

Lobas na internet talvez queiram mostrar às Lobas e aos raros Lobos fortes e inteligentes que Lobas verdadeiras prezam muito sua força e não se importam muito em estampar suas inteligências. Elas são práticas e racionais também, pois na idade da Loba e com maturidade de Lobas elas costumam usar em seus relacionamentos a seguinte frase:
DECIFRA-ME OU TE DEVORO.
Melhor dizendo:
LOBO, ME ENTENDAS OU ESTÁ FORA DE MINHA VIDA!

E, finalmente fechei o papo com ela:

Leila...

Nenhuma dúvida paira em minha tola pessoa minha querida...
Nos dias de hoje eu sei que nada sei. Ademais não sei o quero, mas sei bem o que não quero!!

Auuuuuuuuuuu

Auuuuuuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário: