sábado, 20 de dezembro de 2008

Homens xavecam Lindas, ficam com Interessantes:

Divago...
As lindas precisam da corte. Da opulência. Da liturgia do cargo.
Ser linda não combina com aplicado estudo, trabalho eficiente, companheirismo, bom papo, interesse pelo mundo do outro.
Combina sim com elogio, elogio, elogio e muuuuita paciência. Pois linda não conhece relógio, horário, limite de tempo ou de cheque especial. Não leva nada em consideração observando sequer a existência do outro. Quanto mais seus direitos.
Mas enquanto o limite do cheque e a paciência masculina aguentarem firmes, tudo certo. Nada mais será preciso. E o macho orgulhoso poderá dar a voltinha na praça com a mão na cintura da linda com o sorrisinho cafajeste no rosto a gritar pro mundo: Comi! Comi!

As interessantes são de digestão mais difícil.
Geralmente não dependem do cheque nem dos humores masculinos pra viver. E, são constituídas de camadas que não se desvendam nem se mostram num primeiro toque. Nem na primeira transa. Embora não envolva grana, a manutenção da interessante é bem mais difícil.
Afinal, quando ela não precisa dele pra pagar suas contas, a pergunta que vem em seguida é: então ela precisa dele pra que mesmo? Companheirismo, admiração, respeito, carinho e cuidado com o outro.
Necessita de dedicação e interesse. E dá bastante trabalho. Mas, se os dois toparem e o homem não se importar em ver sua mulher em constante evolução, e não se furtar de participar ativamente do processo, verá que isso tudo junto, bem misturado, gera o seguinte efeito:
* A cama fica pouca pro tesão imenso e as descobertas e conquistas a dois revelam várias portas. Cada uma com entrada garantida a vários paraísos.

Mas, que as lindas continuem alheias a isso, e seu passo de gazela continue confiante e firme, arrasando nas baladas...
Quanto às mulheres interessantes?
Que elas continuem firme, buscando saber, saber...

Auuuuuuuuuuu

Nenhum comentário: