terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Bombásticamente falando...

De tanto cutucarem a Loba ela resolveu chacoalhar-me obrigando-me a comparecer na Comunidade. Na verdade, cá entre nós meus pecadores, a chacoalhada acabou por prejudicar minha prótese (dentária) e eu já colei a mesma com um poderoso adesivo do qual não vou fazer propaganda gratuita. E, tem mais, atingiu-me tanto os afanões da Loba que minhas hemorróidas estão a deixar-me de cabelos em pé (nem sei mais quais cabelos estão arrepiados) e, finalmente o que está incomodando-me sobremaneira é a língua, pois toda vez que fico ouriçada a danada não consegue ficar parada na boca, visto que o adesivo da dentadura machuca.
Mas, compareço no momento pra deixar claro à todos que sei que alguém da Kombis (rsrs) amarelinha tinha em sua bolsinha uma tal de digital (rimou). E a malvada não registrou as gargalhadas e amassadas da pizzaiada. Deixando a Loba e a Piedosa (inimigas mortais) falecidas de raiva.
Tendo em vista que tal pessoa não compareceu ao confessionário pedindo perdão (a da Kombi amarela pessoal), a Piedosa aquí OBRIGA a faltosa a recitar a seguinte frase TODA VEZ que entrar na Comunidade Separados:

Tô ferrada,
arrumei presepada
com a Piedosa Malvada.
Agora sou obrigada pela desalmada
a kombi amarela fotografar e postar.
Se eu não fizer isso
tenho certeza que logo vem feitiço.
E o feitiço é de amargar,
não posso mesmo facilitar.
Afinal estou louca atrás de flechas incendiárias
e o par ideal não vai vir por pragas várias.

(sempre tenho que pesquisar o Aurélio se é flexa ou flecha - rsrsrs)

Em tempo: A senhora presentemente castigada é uma rabuda, pois eu havia feito um castigo de phuder a rabiola pra ela hoje à tarde e o IOkurt me deixou chupando o dedo e pensando que estou na rota das picas migratórias que não dão prazer algum.... kkkkkkkkk

Ass.: Piedosa Professa Wolf (aquela que agora dá Control+C antes de postar.

Nenhum comentário: