terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Magnânina Piedosa,

aqui pensando com meus botões o quanto valhe a pena ficar de boca fechada, digo, dedos paralisados ao invés de vir até aqui pedir-lhe conselhos...Agora terei que fazer esta tão maravilhosa prece, em posição que certamente detonará minha pobre hérnia de disco!

Porém, Piedosa...pra bom entendedor, meia palavra basta! E ainda: pra bom entendedor, pingo é letra...

Graças aos deuses, vontade é um troço que dá e passa!

A benção...
(Por Lúcia)....

No que veio novamente a resposta:

Lucita...

kakakaka...
Quanto mais meus dedos se dão para vossa pessoa mais contribuem para a formação de minha microscópica ervilha.
Quanto mais te conheço mais te amo amiga, é tudo que tenho para dizer.
De minha parte, começarei a orar por sua hérnia de disco, agradecendo aos Céus por não ser hérnia lingual!!!!
Te amoooooooo... E muito....

Ass.: Loba Wolf (a odiada pela Professa, pode reparar, ela pega pesado com quem a Loba ama)... rsrsrs

Nenhum comentário: