segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Minha descrição Orkutiana...


Morro e não vejo tudo. Então, só sei que nada sei...
Podem olhar meu perfil a vontade, pois vou sempre xeretar o de vocês! Quem está na chuva é para se molhar e, se você está aquí bisbilhotarei. Todo mundo agora com receio de olhar o perfil dos outros? Não precisam me dar satisfações.
Querem saber um pouco de mim?
* Já subí escadas de salto alto e saia justa e continuo preferindo meu surrado tênis...
* Já segurei filha morta nos braços e berrei no banheiro de dor e saudades...
* Já discutí com um batalhão de policiais, eles tiveram que me segurar e depois riram comigo...
* Já sentí fome e não tinha dinheiro para o ônibus...
* Já fui para o lado de lá e pude ver e sentir maravilhas..
* Já me esfolei toda em trampolim do clube quando boboca adolescente e hoje me aventuro em pontes e rios...
* Já adquirí cicatrizes na alma e no corpo resultantes dos micos que paguei...
* Já comparecí ao velório de um senhor vítima de latrocidas, que por sinal era o meu pai e depois...
* Já quebrei o salto dentro de um Fórum de Justiça e o DD Magistrado se sentiu constrangido em meu lugar...
* Já saltei da altura de 60 mts amarrada na cintura por uma corda seca, que um drogado deu os nós...
* Já parí um natimorto sem assistência médica dentro de um hospital e pude no mesmo dia dar a devida lição moral no médico negligente...
* Já ninei e dei o seio à um bebê corado, que hoje me enche o saco de alegrias...
* Já comí "chipas" nas ruas sujas do Paraguay...
* Já sonhei que era um gigante, uma bruxa, uma cafetina e fui anjo em alguns...
* Já confundí creme de barbear com creme dental e shoyo com coca-cola...
* Já mandei carro novo para o ferro velho, andei de ônibus e depois nem para o ônibus tinha grana...
* Já fui partner de um atirador de facas em circo vagabundo, e meu filho dizendo "vai não mãe!"...
* Já sentí o gelado do cano de uma arma engatilhada nas têmporas, tanto que sentí o frio por meses seguidos...
* Já enfrentei a morte, saí vitoriosa e confesso que tenho saudades dela...
* Já tive suspeita de câncer e já cheguei à desejar que ele fosse em mim no lugar do meu irmão...
* Já cantei "Abandonada" em karaokê, pretendia cantar mais e acabei me pondo no devido lugar...
* Já tirei dez em filosofia e zero em matemática...
* Já usei óculos e não me livrei ainda deles...
* Já plantei uma árvore e pude escolher a espécie, plantando um pau Brasil...
* Já tive filho de parto normal sem anestesia, cesáreo, aborto espontâneo e dei conta do recado sem fazer escândalos...
* Já passei noites sem dormir cuidando de cachorro doente, hoje eles fazem festa de arromba quando ouvem o motor do meu carro...
* Já fiz promessa prá ir bem na prova e no final fui mal prá c...
* Quando garotinha namorei três de uma vez e hoje fiquei longos períodos torcendo prá aparecer meio...
* Já pulei a janela tentando ter liberdade e um dia me tranquei em um quarto buscando ter conforto na solidão...
* Já tentei dançar, andar de patins e skate e acabei desistindo de insistir...
* Já troquei alhos por bugalhos e remela por olhos...
* Já semeei amor e acabei apalermada vendo a erva daninha crescer até me devorar e eu lá sem nada entender...
* Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis...
* Já fiz coisas por impulso (e ainda faço), já me decepcionei com pessoas que nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também decepcionei alguém...
* Já tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)!
* Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão.

Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado coração.
Minha experiência de vida? Essa pergunta ecoa no meu cérebro.
Será que ser "plantadora de sorrisos e lágrima" é uma boa experiência? Creio que não!
"Experiência? Quem a tem, se a todo momento tudo se renova?"

Um comentário:

O VAGABUNDO disse...

Essa é a descrição mais SHOW DA VIDA, pra não dizer FANTÁSTICA de todas que já li no ORKUT.
Fica sempre em mim uma indagação:
será , de fato, que tudo aquilo aconteceu mesmo?
Voce me parece uma mulher incrivel.....
Bjs