sábado, 20 de dezembro de 2008

Injustiça em uma etiqueta.

Alegrou os meus olhinhos ver o vestido deslumbrantezinho, vermelhinho, perfeito para a noite de natal, com decote profundérrimo nas costas e drapeado provocante na área de lazer dos bebezões de plantão.
Decepcionou os mesmos olhinhos verificar que o dito cujo estava enfeitando um manequim sem cabeça, pálido e esquálido, postado na vitrine da loja da esquina. Doeu constatar que o manequim se exibia naquela décima primeira maravilha do mundo e eu não podia sequer tocá-lo.
E como minhas janelinhas ficaram amarguradas ao tomar conhecimento que uma "vaca" qualquer teve condições de comprar o mesmo modelo na cor preta. A sorte da Loba é que o modelo não permite morte por inveja ao cruzar com a "Vaca de vestido preto" nas esquinas da vida! Uffa...
Mas, facada feroz nos meus faróis foi chegar nas orelhas o preço aviltante daquele horroroso vertidozinho vermelho. Pensei que fosse voz de assalto e imediatamente renunciei em nome do filho do Omopai.
Saí de lá, após a voz de assalto a me perguntar:
Vacas valem mais que Lobas?
Inveja mata?

Auuuuuuuuuuuuuu - Marinês, esse texto é nosso! A inspiração foi tua minha amiga!!!

Nenhum comentário: