sábado, 20 de dezembro de 2008

A Loba está declarando guerra aos fakes novamente!
Nos casos em que tivermos provas irrefutáveis de que algum participante é fake eu gostaria muitíssimo de que houvessem denúncias a algum dos mediadores (Ricardo, Euzinha, Silene, Xisto, Lúcia e Renato) e/ou ao moderador Mário Márcio.

Acontece que ontem, como é de costume, brinquei com um novo participante que postou uma pedido de namorada dizendo que queria uma mulher que o levasse à sério... Então, como de praxe, fui bisbilhotar o perfil dele (faço isso numa boa) e por lá constatei umas amiguinhas suspeitas (com peitões pra fora, bundinhas em fio dental) e amigas patas (inclusive 4 mulheres de nossa comunidade).
Mas, o pior: ele tinha algumas comunidades estranhas (gosto de fuder gostoso, etc). Como eu estava na brincadeira, voltei e falei:
- Kuma?
Ele então deu à entender que poderia ser eu a trouxa...
Eu respondi:
- Com aquelas Comunidades que você tem sei não se alguém te leva a sério...

O que ele fez??
Apagou a postagem do tópico, apagou as comunidades que participava deixando só a Separados e apagou uma daquelas 4 mulheres.
Suspeito não acham? Não vou dizer quem é, mas era mulher...

Conto com a ajuda de todos, DENUNCIEM...
Aqueles que não tem fotos, não se preocupem, portem-se com educação e honestidade por aquí. Analisamos um perfil não pelas fotos, mas pela sugestão que ele deixa!!

Nenhum comentário: