terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Querida Pecadora Mariana:

Puta que pariu!! Raios que o partam!!
Ainda tens coragem de procurar a Piedosa falando que aquela idiota da Fátima Wolf pediu para que a atendesse?
Você não sabia que não a suporto? Saiba de uma vez por todas...
Ainda tens coragem que dizer que ela é ilustre?
Minha filhinha, eu sou MAGNÂNIMA, só euzinha, portanto, vou expurgar seus pecados (com a ajuda dos planos infernais) porque sou o máximo da paciência e da bondade e, não porque a Loba pediu para atendê-la.
Entendeu bem??


Ass.: Piedosa Professa Wolf (não adianta falar que foi a Loba quem indicou pessoal!!).

Logo em seguida, Piedosa respondeu:

Mariana (olha aquí sua penitência):

Deixando o esporro de lado minha filhinha.
Faça sua generosa contribuição para as causas Infernais, ajoelhe-se bonitinho, bote as palmas das mãos no chão e escute com atenção minhas sábias palavras meu bem.
Você disse:
O meu maior problema é excesso de tesão. Sou mulher de pegada, quando me interesso por alguem, laço e levo p/ cama. Perco a cabeça. Quando estou enloquecida não penso em nada. Eu quero é que o mundo se acabe.
Tenho perdão? Qual meu castigo?


Você tem salvação sim minha filha amada. Faça o seguinte:
* Para controlar o excesso de tesão vá à feira livre. Procure pepinos caipiras, japoneses, milhos híbridos, mandiocas, cenouras, o que lhe aprouver ao paladar (não reclame da penitência, é você que está pedindo perdão). E, pare de rir Loba Wolf idiota...
* Para não conseguir laçar as vítimas, comece a correr atrás de franguinhos caipiras soltos no terreirão. Te garanto que não vais conseguir e se cansará.
* Para não perder a cabeça, tenha sempre ao alcance das mãos um tubo de excelente colante e amarre em volta do pescocinho um grande e largo adesivo. Assim ela fica presa em seu devido lugar sem perigo de esquecê-la.
* Para não enlouquecer e sempre pensar em algo útil arrume dívidas em diversos bancos e agiotas, sempre pensarás em como pagar.
* Para não querer que o mundo se acabe basta evitar gozar, pois nessas horas realmente ficamos assim... Evite, evite...
* Para não se interessar por alguém você deve... deve... Karalhus, nada me ocorre agora... (kakakaka)

Creio que terás de voltar outra hora e trazer mais dinheiro pra mim, afinal você está precisando endividar-se....

Ass.: Piedosa Professa Wolf (aquela que está pensando em como ensinar as pecadoras a não se interessar por alguém).

Nenhum comentário: