terça-feira, 16 de dezembro de 2008


Moranguinho e Pudinzeiro!!!

Quietinhos agora, que a Piedosa passou batida em vossas confissões e ela precisa declarar publicamente alguns fatos escabrosos aos companheiros de pauleira orkutiana...

Ass.: Piedosa Professa Wolf (sob efeito de calmantes poderosíssimos e também de estimulantes estapafúrdios).

Lá vem resposta para a Moranguinho (Silene/Medusa):

Medusa Silene....

Sei bem minha filha que só me queres bem porque lhe custa baratinho!!
Por outro lado (de frente de preferência) cansei de custar barato. De ora em diante, pra me querer bem vão ter de pagar um alto preço, afinal ando merecedora, tanto falei mal da Loba que ela resolveu usar minhas botas e chutar alguns paus de algumas barracas!!
Resultado: Ela se encontra esfolada, cansada de guerra e pensando em virar morcega!! Ao menos não mais teremos de aguentar seus uivos irritantes.

Loba, lobinha, lobona
Tú não passas de uma bobona!
És aquela que pensa que sabe um pouco
E no fundo, fazes ouvido mouco
Ao que é importante e evidente,
Aviso: cuide então de seus dentes.

Loba, desta vez aprenderás a ser camundongo
e, fujas covardemente do estrondo
que vou provocar nesse recanto
muito em breve, com poderes de encanto!!

Aviso para o seu bem,
quem avisa no meu tom "amigo não é".
E tenho dito!!!!!

Ass.: Piedosa Professa Wolf (quem não entender que a Piedosa está com o ovo virado favor enviar scrap para um tal de anônimo mais recente da Comuna).


Nenhum comentário: