terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Amada piedosa!!!

Minha reclamação sobre apagar posts, não era pelo teor deles, pois vc bem sabe que sou uma confessora irreparável, e que até irrita alguns ânimos! Mas reclamei pq a gente posta as vezes no lugar errado, ou erra na digitação, ou pior, posta 2, 3 vezes a mesma porcaria, e isso irrita todo mundo! rsrs Mas concordo contigo.. depois de postar, se o problema não for um dos que citei acima, é para ficar guardado para todos lerem! Ou então, quem não quer aparecer que se cale.. rsrs Putz Piedosa, Loba, sei lá... hoje to arretada mulher. ninguem me segura! a lua cheia deve estar chegando. Estou de saco cheio e ser boazinha, de me anular.... hoje vou fazer o que eu quiser e tenho dito!! Depois vc me castiga, me morde, põe de 4, faz o que quiser. Tio Mário modera tb, e Saint Xistus. E tenho dito!!!eu sou quem sou. E daí??? kkkkkkk

Eu, concluí:

Ana Christina...

kakakakaka
Tua sorte foi não ter apagado nenhuma das confissões que fizestes, pois se tivesse feito te delatava agora... rsrsrs
Mas, valeu o toque!!! A indireta não foi pra você não benzinho, aliás, não foi pra ninguém. A Piedosa mata a cobra e mostra o pau....
Auuuuuuuuuuuuuuu

Fátima Wolf em pessoa... rsrsrs

Nenhum comentário: