quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Um pecado dos grandes!!!

Olá Piedosa Professa Wolf!! Você tanto pediu por mim em seu confessionário no Clube dos Divorciados que presentemente comparecí para confessar-te meus pecados, visando não o vosso perdão, mas vossa inveja!!!
1) Confesso que bisbilhoto todos os perfis do Orkut, vejo fotos, recados... assim fico conhecendo a privacidade de todos aqueles que são sinceros e as sujeiras dos que não tem coragem de ser;
2) Confesso que no momento estou apaixonada, sem saber o que fazer com tamanho sentimento (quer pecado maior que esse???);
3) Confesso que adoro rir de mim mesma, pois vejo que quanto mais vivo mais sei que nada sei;
3) Confesso também que não tenho tempo agora para continuar enumerando meus pecados, mas são muitos, cabeludos, escabrosos e perfeitamente inconfessáveis!!!

Ass.: Pecadora Incorrigível Fátima Wolf, popularmente Loba, Gansa (graças ao MaC) e Cachorra no bom sentido...

Nenhum comentário: