quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Todos já tivemos nossos tapetes puxados...

E, atire a primeira pedra aquele que participa ativamente da Separados e diz que não mantém expectativas em ninguém.
Claro que sim, nós nos tornamos tão reais uns aos outros que muitas vezes colocamos nossos pezinhos nos famigerados tapetes.
A Mari, por exemplo, diz que com o tempo tornou-se mais ou menos desconfiada e talvez imune...
Fala sério Mari!!!
Acha que se eu, começasse a inventar falsetas sobre sua pessoa isso não iria doer muitíssimo??? Sei que sim, assim como doeria em minha pessoa se você fizesse isso comigo.
Por outro lado, sei que não te fiz sonhar e a pergunta está diretamente relacionada à essa questão.

Sem perder o foco: Alguém já te fez sonhar e te fez perder o sonho que você criou com aquele alguém?
É isso que me intriga, pois fiquei quase uma década de minha vida sem sonhos (e talvez querendo sonhar). O dia que acabei me entregando ao sonho, me ví de repente em pleno pesadelo. Pois vejo que só foram sonhos... Fumaça inodora...
Auuuuuuuuuuu

Nenhum comentário: