quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Balada para embalar Paulo Gustavo

Um corpo que se avolumou
se arredondou pra te envolver.
Cresceu contigo
em forma de esfera.
Uma linda bola que pulava com tua vida.
Veio de dentro de mim
e tornou pequenas
as coisas aqui de fora.
Tive medo. Tive dor.
Mas acima de tudo estava a tua força
e o meu amor.
A tua força me guiou. Você era a luz.
Abocanhou sofregamente
seios chorosos.
Ansiosos por te alimentar.
Você foi o pequenino gigante
que me fez apaixonar-me.
Sou tua fã.
Só não te amo demais
porque amor não tem tamanho nem medida.
Apenas AMO VOCÊ.
Você o que de melhor tenho e o que de maior valor possuo.

Siga sempre em frente Gustavo.
E pise firme.
O mundo é todo teu.

Auuuuuuuuu - Encontrei também no baú e vejo feliz que à cada dia mais o meu Gustavo se apodera das cores de Deus prá pintar a vida!

Nenhum comentário: