quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Palpite Infeliz...

Um dia, quando meu PG (Paulo Gustavo) tinha por volta dos três anos, resolví mudar de cara como sempre fazia (FA-ZI-A).
Procurei a tinturista e optei por um vermelho intenso nos cabelinhos curtésimos e desfiados que eu usava na época. Insta dizer que o cabelo curto foi culpa do pequerruxo PG que tanto fazia birras na hora de cortar os poucos fios que tinha. Um dia, enfezei-me com ele e com o pai relapso que sequer levava o filho na barbearia, que acabei por socar o PG em um banco e sentei-me na cadeira do barbeiro (isso mesmo) e disse:
- Tosa... à la homem... rsrsrs
Depois de tempinhos, resolví radicalizar e pintar de vermelho.
Após saída do salão, peguei meu filho na escola juntamente com a amiguinha que eu chamava de "norinha".
No banco de tráz, os dois tagarelavam e eu me olhava no espelho me estranhando pacas.
Foi quando, ao descer para ajudar a norinha desembarcar, meu filho viu meus cabelos vermelhos de encontro ao sol e disparou:
- Nossa mãe, você pintou o cabelo de vemeio...
- Pois é né filho! Fiz uma enorme cagada no meu cabelo. Ficou muito feio?
Ele pensou, pensou e respondeu:
- Não se peocupe mãe, agora você pinta de veide do palmeiras.

Nenhum comentário: