quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Isso foi em 08/04/07

Ontem, no Supermercado vizinho, encontrei uma antiga conhecida.
Hoje, ela leva pelas mãos uma garotinha de 6 anos que adotou quando bebê e fui eu quem providenciou tudo para ela. Desde o bebê faminto e doente, até mesmo o primeiro banho foi em minha antiga casa de "senhora casada".
Os anos nos afastaram, o filho mais velho (também adotado), da idade do meu filho, faleceu em acidente de automóvel. Ela separou-se e, guarda no coração muitas mágoas do "ex ardentemente adorado".
Hannanih é o nome da garotinha. Espevitada, faladeira, intrometida, agitadíssima. Grandes e lindos olhos protegidos por pequenos óculos. Cabelos fartos, escuro, resumidos em caracóis... até lembram uma enorme cachoeira.
Mãe contando que filha amada conversa com ex odiado e adorado pelo MSN e que vai ditando à ela o que deve escrever para o pai, sendo que naquele dia aconteceu entre ambos a seguinte conversa:

- Há, o papai te deseja uma feliz páscoa.
- Pai, não sou Rá, sou Hannanih, rá é de rato, ratoeira, raposa.
- Hannanih, o papai deseja que o coelhinho bote um ovo bem grandão para você!!!
- Pai, você está pensando que eu sou boba??
- Não filha, você é muito inteligente, por quê?
- Pai, coelhos não botam ovos...
- É mesmo Hannanih, desculpas minha filha.
- Tá bom, desculpo sim, mas saiba que quem bota ovos é a coelha ouviu bem???

Nenhum comentário: