quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Paulo Gustavo

Meu filho Gustavo, quando deixou a cadeira de transportar bebês do automóvel, gostava de ir sentado no banco de trás, ao centro do banco traseiro onde tem um "banquinho" projetado para se encostarem os braços dos passageiros de trás....
Confortavelmente ele ia na sua tagarelice normal e perguntando sobre tudo. O pai dele em seu costume, virando-se para trás apontava o dedo para ele e "bam", como se estivesse dando tiros!
Ele baixava e orgulhoso falava:
- Errou!!!
De vez em quando, o pai conseguia "acertá-lo" e ela então fazia cara de alvejado e deitava seu corpinho no banco.
E, assim ambos se divertiam!
Foi quando ele resolveu tambem dar tiros.... e surpreendeu o pai com um "bam" então certeiro, pela posição de motorista do pai e ele passageiro de trás... O pai nao podia negar que ele havia errado!
Então, restou ao pai dele achar uma boa saída (o motorista não pode cair, com o carro em movimento...)
Então, o pai disse para ele:
- AHÃ..... Eu tenho um colete a prova de BALAS!!!!!
E, apontou para o seu peito como se não tivesse sido atingido...
O pequeno Gustavo ficou quieto... meio tímido...
E quando, mais tarde, o pai virou-se para trás e "bam", "bam"... mandando BALAS nele..... ele ficou quieto, apontou orgulhoso para o peito disse:

- Eu tenho um colete à "plova de pilulito"!!!!!!!!!

Nenhum comentário: