quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Relembrando ano passado...

A Loba precisa dividir com todos os amigos daquí a alegria do momento.
Meu filho, 13 anos, está terminando o colegial e tem inteligência previlegiada, abençoada pelos céus!!!
Acontece que ele, sabedor dos parcos recursos financeiros da mãe Loba, inscreveu-se por sua própria conta em vestibulinho para concorrer em bolsa de estudos de colégio caríssimo da cidade.
Fez as provas e chegou em casa desanimado, dizendo que não havia passado, que estava muito difícil e que existiam 989 concorrentes para apenas 10 bolsas de estudos.
Eu simplesmente respondí: Filho, você não estudou e queria passar??
Acontece que ainda a pouco me ligaram do colégio, dizendo que meu filho classificou-se para a segunda fase em 9º lugar!!

Amigos, estão entendendo o por quê da Loba ter tantos problemas e ser tão exultante? Tenho um filho que aos olhos humanos não existe... rsrs
Torçam por ele, no sábado saberemos se ele consegue a bolsa. Amém!!

Auuuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário: