quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Dá um tempo.


Você me dá??
Se der saiba que deu
Então não cobre mais.
Não devolvo, vou devorar, usar e abusar.
Mas, depois não me peça de volta
Já se foi, escoou entre os dedos
Usei, simples assim!

O tempo não voa, mas também não pára.
Ele será todo meu,
Voa relógio e apague lembranças.
Farei dele o que quiser.
Venha o que vier, só não vou viver de esperanças.

Deu o tempo, não reclame.
Sem choro e sem vela
Se eu recuar depois não aceito reclamações
O tempo é meu, só meu, faço dele o que quiser.
Simples assim!!!

Auuuuuuuuuuuu

Um comentário:

O VAGABUNDO disse...

Ontem assisti no capitulo da novela, um dialogo entre os personagens COPOLA e IRENE, que falava sobre tempo.
Ele, eternamente apaixonado, perguntava a ela se poderia dispor das proximas horas, dos proximos dias, dos meses e anos do resto de nossas vidas. Pra que ele fosse o homem mais feliz do mundo. Um texto simples, uma bela interpretação de dois monstros da TV brasileira.
e agora, vem voce e lança esse POEMA sobre tempo.
TEMPO, TEMPO, TEMPO

Tudo que é bom, dura o tempo necessário para ser inesquecível...