segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Cara de aroeira!

Tem gente que acha fácil falar "te amo", "desculpas".
Puta
que os pá!
Na tola opinião da Loba Boba aquí, estas palavras são sagradas, só digo se é do fundo da alma.
Mas as pedras do meu caminho insistem em tentar me enganar, abrem a bocarra e usam o sagrado pra me fazer de mais boba do que já sou.
Quando acredito em uma delas, em pouco tempo descubro que meu rabo está na rota de colisão das picas migratórias. Tenho vontade de abrir a boca de forma a expor os pulmões ao mundo e enfiar goela abaixo estopas incendiárias.
Arre égua!
Um dia venço a batalha, não acreditarei na declaração de amor, não perdoarei e não sentirei sequer um centésimo de grama à atormentar minha tão sofrida consciência.
Nesse dia eu venço a guerra, por enquanto só me deixem repousar em paz.

Auuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário: