sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Labuta espinhosa...

Ele acabou de sair, eu fiquei pensando como será que ele me suporta e suportará?
Posso estar enganada, mas tenho tudo pra ser a prova de fogo profissional do pobre coitado. Se ele me consertar, será capaz de obter o "Toque de Midas", tudo que tocar será transformado em ouro, e olhe que ouro de primeira qualidade, 750 né??
Sou fácil não (reconheço sem pudor) e, saibam que tenho lição de casa!!
The best!! The chic!!! Very good...
O que é perfeccionismo?
Olho para a baderna instaurada na salinha que vos digito e não encontro traço algum de perfeição. Então, desvio o olhar...
Pronto: phudeuuuuuu.... Fui desviar o olhar justamente prá dentro da Loba. Ai, ai, ai... Isso tem tudo pra virar merda.
Mas, se eu fosse perfeccionista aquí dentro estaria limpo barbaridade, tudo em seu devido lugar. Tsú, tsú... Por onde começo primeiro?
Teias de aranha de montão, ai que medo de encontrar uma caranguejeira!! Gavetas emperradas que não abrem de forma alguma e que, conforme aprendí em Dicas, basta passar sabão que elas abrem. Onde tem sabão?? Pula essa parte das gavetas e passa por debaixo das teias (torcendo pra não topar com nenhuma aranha). Vamos aos fantasmas que estão prestes a levantar-se... Ui, ui... Pula de novo esse pequeno detalhe!!
Está bem, vamos pensar no meu perfeccionismo relacionado ao próximo (não tão próximo). Oras, se não são "próximo" não estão perto de mim, se não estão perto é porque não me importam.
Eurekaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Eu não me importo com o próximo... Eles que se phodam literalmente. Pobres coitados...
Será???
Mas como???
Pensando, pensando....
Lembrei até daquela frase boba:
Se o mar tem água e sal e a bolacha é água e sal então o mar é um grande bolachão?
Affe.

Auuuuuuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário: