domingo, 14 de dezembro de 2008

Caríssimos e dulcíssimos pecadores:

Respiro sofregadamente...
Limpo o muco esverdeado de minha garganta (cof, cof), enfio a unha encardida pra retirar o pedaço de carne que teima alojar-se em minha cárie putrefenta (que está me deixando com um mau hálito infernal). Coço a cabeça e desconfio de piolhos (será? ai, ai)...
Arrumo meticulosamente minhas longas vestes que encobrem meu corpo cadavéricamente mórbido e coberto por varizes, pústulas de pus, cravos e espinhas, celulites calombentas, estrias kilométricas e declaro solenemente:

Adoraria um dia rebolar no mimo de certo pecadorzinho; muito embora tenha tomado conhecimento de seu azar divino no tamanho e pouca aptidão nessa área; pois o coitado insiste tão desesperadamente que me deixa desejosa em ajudá-lo à expurgar seus pecados cabeludos. Mas, deparo-me com uma Loba Idiota à soprar em meus ouvidos a seguinte estrofe:

Loba sabe muito bem
E não engana ninguém...
Quando a caça lhe interessa,
nada ela faz na pressa.
Busca incessantemente
presa boa e inteligente,
Adora uma sutileza
e se afasta com certeza,
De presa que lhe causa estranheza!


Mas, eu como sou a Piedosa, só posso dizer, estou com o ego nas alturas, gozando com os pecados alheios e sentada em cima dos meus. Mas, prometo, que assim que curar minha gonorréia e sífilis adquiridas nos banheiros da vida, vou dar um jeito de tirar o cinto de castidade que a Loba Fátima me colocou e partir prá prática. (Kakakakaka)

Ass.: Piedosa Professa Wolf (aquela que tem de arrumar uma página de recados prá receber avisos dos interessados).

Nenhum comentário: